quinta-feira, 1 de novembro de 2007

UNDER SATANÆ

Uma pequena referência àquela que eu considero a maior (e por consequência melhor) banda metal portuguesa, que acaba de lançar um álbum com a re-gravação dos seus temas mais antigos, no longínquo tempo das demo-tapes, embora por altura das gravações originais dos temas que compõem este album, os Moonspell envergassem uma postura bem mais negra da actual, consequência do boom no black metal desses tempos.
Aqui fica a letra de um dos melhores temas presentes nesta "besta satânica" (segundo o F. Ribeiro) :


MOONSPELL

Opus Diabolicum

"Voa Serpente do orgulho,
Mãe da terra, nossa Mãe
Lei daqueles que clamam
P'lo Homo Natura, p'la flama,
Voa erótico Pentagramma
E destrói, e destrói quem te ama."


"Masturbar-me-ia sobre a tua divindade,
Enrabar-te-ia se a tua fraca existência
Oferecesse o cu à minha incontinência;
Meu braço o coração te arrancar
Para com o meu fundo horror melhor te penetrar."


Langsuyar T. Rex
Fall 1993 e.v.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial