terça-feira, 6 de novembro de 2007

A minha 1ª banda!

Nesta altura eu ainda não tinha consolidado os meus gostos musicais enquanto verdadeiro metalhead... Dai que ao ouvir esta musica me custe a acreditar que sou eu a tocar a guitarra electrica! Mas enfim, a evoluçao retrata-se nestas pequenas coisas, mas algo que continuo a defender é a letra, que contem uma mensagem excepcional (autoria de um grande companheiro da luta).
Não se conformem com a merda de sociedade em que vivemos!
Juntos podemos mudar isto pra melhor, desde que comece por nós próprios!


100Rodeios (
May/2007)
Não Há SuperHeróis

Add to My Profile | More Videos



(click na imagem para Myspace)









Vossas mentes pelos media atordoadas
Estão completamente formatadas

Desprovidas de qualquer tipo de informação
Não pensam com a cabeça nem coração

Opinião, crítica, liberdade
Em plenitude
O que é isto para a juventude?
Em ignorante castidade...

Abram os olhos
Moldem a vida
Não deixem que os outros
Vos deixem sem saída... sem saída...

Pensem nos vossos filhos
Eles são a nova geração
Façam um mundo novo
Onde não reine o cifrão!

Tirem-nos deste pesadelo!
Não aguentamos nem mais um momento!
Somos a voz da mudança!
Criamos uma nova esperança! (2X)

Existem pequenas coisas que podes mudar...
Porque não há superheróis para nos salvar!

1 Comentários:

Às 12 de novembro de 2007 às 15:36 , Blogger Mota disse...

a mlhr banda d tdx ox tempox! xD e atenxao n ex u unico guitarrista pk eu tb xou :P

100R 4ever

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial